Releases
13/03/2018 20:06

MBA em Coaching reconhecido pelo MEC qualifica o mercado e gera autoridade aos profissionais da área


São Paulo - SP--(DINO - 13 mar, 2018) - Segundo pesquisas Universidade da Califórnia em Berkeley, 45% dos Coaches atuantes em território brasileiro não geram resultados satisfatórios para seus clientes, devido à falta de qualificação, falta de processos definidos e ferramentas para atendimento inadequadas.
Acabamos ouvindo muitos deles colocando a responsabilidade toda disso em seus próprios clientes, porém o que realmente foi constatado é que na maioria dos casos o método aplicado e a condução do processo é o maior influenciador do sucesso ou do fracasso no resultado final.

Diante disso a LINE COACHING impactou com autoridade no mercado com o MBA em Coaching, prezando a qualidade máxima e oferecendo oportunidades aos seus alunos de ir além, com métodos de trabalho com resultados prósperos na área.

Uma das maiores autoridades do Brasil, quando o assunto é COACHING , acaba de se juntar a FAPRO, Faculdade Profissional de Curitiba que oferece pós-graduação a distância (EAD) com excelência em todo o território brasileiro.

O projeto veio a tona após grande sucesso do treinamento Impulsão Profissional da LINE COACHING , que por um valor extremamente acessível vem entregando um conteúdo muito completo e ainda oferecendo oportunidade de trabalho aos alunos que se formam.

O objetivo desta fusão surgiu pela ideia de formar especialistas reconhecidos no mercado, para gerar ainda mais autoridade aos profissionais que atuam em parceria com a LINE COACHING . E também influenciar a qualificação dos profissionais que atuam no nicho.

A primeira turma do MBA em Coaching será fechada no dia 26 de Março de 2018, porém as vagas podem esgotar antes deste período.
Também será aberto novas turmas durante o ano, mas com valor superior ao ofertado na primeira turma.

A faculdade orientou que neste momento somente serão aceitos alunos do projeto Impulsão Profissional, pois o valor de lançamento foi feito muito abaixo do valor do mercado, exatamente para poder privilegiar aqueles que já estão com a LINE COACHING nesse início do MBA.

O programa de MBA em Coaching conta com 5 (cinco) opções de disciplinas específicas, a escolha fica a critério do aluno, entre essas disciplinas estão: Coaching Executivo e de Negócios, Life Coaching, Líder Coach e Analista Comportamental. Existem ainda 8 (oito) disciplinas comuns de caráter obrigatório.

Para conseguir realizar a matrícula no curso de MBA em Coaching, os candidatos devem ter um diploma de graduação reconhecido pelo MEC.

RECURSOS:

As aulas, orientações e demais atividades do curso serão realizadas na plataforma online, podendo ser utilizado outros recursos e ferramentas de acordo com a orientação dos professores e tutores do curso.

AVALIAÇÃO:

As provas para avaliar cada disciplina e a defesa do TCC são de forma presencial atendendo a exigência do MEC. Essas avaliações serão realizadas nos polos mais próximos aos alunos, podendo ser realizada a partir de em um único encontro presencial de acordo com o que melhor se adapta a disponibilidade do aluno com o horário de funcionamento dos polos.

DURAÇÃO DO CURSO:

O aluno tem um prazo máximo de 18 meses para concluir a sua formação.

Se interessou? Clique aqui para saber mais sobre o MBA em Coaching


Website: http://clailtonluiz.com/impulsao/inscricao-pos-graduacao/

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos