Releases
07/07/2017 19:31

Dole Food Company, Inc. anuncia o recebimento dos consentimentos exigidos e a expiração da solicitação de consentimento relativa a seus títulos garantidos seniores de 7,25% com vencimento em 2025


WESTLAKE VILLAGE, Califórnia--(BUSINESS WIRE-DINO - 07 jul, 2017) -
A Dole Food Company, Inc. ("Dole") anunciou hoje que recebeu os consentimentos exigidos ("Consentimentos exigidos") relativos à sua solicitação previamente anunciada de consentimentos ("solicitação de consentimento") referentes a determinadas alterações ("Alterações") da escritura datada de 6 de abril de 2017, celebrada entre a Dole, como avalista e a Wilmington Trust, National Association como fideicomissária ("Fideicomissária") e que rege seus títulos garantidos sênior com juros de 7,25% e vencimento em 2025 ("Títulos")e("Escritura"), nos termos e condições estabelecidos na Declaração de solicitação de consentimento emitida em 26 de junho de 2017 ("Declaração de solicitação de consentimento").

A Solicitação de consentimento expirou às 17h00 (horário da cidade de Nova Iorque) de 6 de julho de 2017("Prazo de Expiração").A Taxa de Consentimento (conforme definida na Declaração de solicitação de consentimento) será devida aos proprietários de títulos que tenham validamente enviado e não revogado os consentimentos (conforme definidos na declaração de solicitação de consentimento) antes do prazo de expiração e mediante a satisfação ou renúncia das condições descritas na Declaração de solicitação de consentimento na seção "Solicitação de consentimento ? Condições para nossa aceitação dos consentimentos e pagamento da taxa de consentimento", inclusive ? entre outros ? a consumação de uma IPO Qualificada (conforme definida na Escritura).

A Dole propõe executar uma escritura suplementar para levar a efeito as alterações("Primeira escritura suplementar").A primeira escritura suplementar vincula todos os proprietários dos títulos e seus cessionários, inclusive aqueles que não tenham enviado seu consentimento.

O agente de solicitação relativo à solicitação de consentimento é a Morgan Stanley & Co. LLC. Questões relativas à solicitação de consentimento podem ser encaminhadas à Morgan Stanley & Co. LLC, aos cuidados de: Grupo de gestão de responsabilidade civil (Liability Management Group), pelos telefones (800) 624-1808 (ligação gratuita) ou (212) 761-1057. A Global Bondholder Services Corporation atua como agente de informações e agente de tabulação referentes às solicitações de consentimento. Solicitações de cópias adicionais da Declaração de solicitação de consentimento devem ser encaminhadas ao agente de informações pelos telefones (866) 470-3900 (ligação gratuita) ou (212) 430-3774 (bancos e corretores; ligação a cobrar), ou pelo e-mail contact@gbsc-usa.com.

Este comunicado não é uma oferta de compra ou solicitação de oferta de compra de valores mobiliários. A solicitação de consentimento está sendo realizada somente através da Declaração de solicitação de consentimento e está sujeita aos termos e condições nela estabelecidos.

Este comunicado à imprensa contém "declarações prospectivas", de acordo com o significado atribuído ao termo na Private Securities Litigation Reform Act de 1995, que envolvem diversos riscos e incertezas. Declarações prospectivas, com base nas expectativas atuais da administração, podem ser geralmente identificadas pela utilização de termos como "pode??", "irá", "espera", "acredita", "pretende", "antecipa" e outras expressões semelhantes. Os potenciais riscos e incertezas que poderiam fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos expressos ou implícitos neste comunicado incluem fenômenos meteorológicos; respostas de mercado a pressões de volume do setor; suprimentos e preços de produtos e de matérias-primas; fornecimento e preços de energia; alterações em taxas de juros e taxas de câmbio; crises econômicas; riscos de segurança em países em desenvolvimento; conflitos internacionais; e cotas, taxas alfandegárias e outras ações governamentais. Informações adicionais sobre os fatores que podem afetar os resultados financeiros da Dole estão incluídas na Declaração de solicitação de consentimento e respectivos documentos incorporados.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Dole Food Company, Inc.
William Goldfield, 818-874-4647

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos