Releases
01/10/2019 13:36

Dedicar tempo e atenção ao universo digital pode salvar empresas da falência


São Paulo, SP.--(DINO - 01 out, 2019) -
Hoje em dia, tornou-se uma obrigação ter uma parte dedicada ao online em uma empresa. A internet hoje tem grande influência no poder de decisão, que aumentou significativamente sobre as compras e até mesmo em áreas como a política.


De acordo com um estudo realizado, em outubro de 2018, em uma parceria da Hootsuite com a We Are Social, o Brasil é o segundo país do mundo que passa mais tempo conectado à internet.


A pesquisa revela que a média do brasileiro é de passar por nove horas e vinte nove minutos todos os dias conectados, seja por mobile ou desktop, portanto, mais de um terço do dia do brasileiro é gasto na internet.


“Sobre o tempo do brasileiro na internet: há quem gaste, e há quem ganhe” – Diz Léo Phelipe CEO do Milionários Maker (@milionarios.maker)


Léo Phelipe é empreendedor digital, especialista em negócios online, e ajuda empreendedores e empresários a terem sucesso nas suas investidas no mundo digital.


Em entrevista, Léo Phelipe falou sobre como ele vê os perigos nos negócios online para quem ainda não está na internet ou está começando, e a resposta foi:


“Hoje o mundo se baseia em fontes confiáveis de informação, a real de hoje é efetivamente solucionar um problema. Porém o online  traz também as suas pegadinhas, se por um acaso você atende alguém mal, isso viraliza (sim, notícia ruim corre muito mais rápido) vai gerar uma mancha no seu projeto por muito tempo, basta buscar na sua mente algum escândalo sobre alguma marca, e vai ver que ainda influencia na sua percepção sobre ela. E uma grande dica para quem começou a pouco tempo ou ainda não está estabilizado é que só compartilhe informações honestas e seguras, eu não falo sobre o que não faço ou não sou


O caminho para quem almeja o sucesso online é longo “Não é uma formula mágica, nem tão fácil como prometem por aí, é construir tijolinho por tijolinho com consistência e melhorando com o tempo assim como qualquer negócio, e afim de ajudar quem tem esse objetivo, 95% do meu conteúdo é gratuito”.


Segundo a pesquisa apresentada e de acordo com a opinião do especialista, estar presente no universo digital pode aumentar o seu faturamento e salvar sua empresa da falência.


Siga o Léo Phelipe no instagram : @milionarios.maker



Website: http://semana.aumentodevendas.com

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos