Releases
17/07/2017 17:57

Evento reúne líderes do mercado de assinaturas e SaaS do Brasil


Campinas (SP)--(DINO - 17 jul, 2017) - Para mostrar aos empreendedores novos caminhos para alcançar o sucesso e escalar negócios com mais velocidade, a primeira edição do Superlógica Xperience reunirá mais de 40 referências nacionais e internacionais dos mercados de assinaturas e SaaS (software as a service) para discutir boas práticas e o modelo de negócio. O evento acontece nos dias 10 e 11 de agosto, em Campinas.

Entre os speakers internacionais estão Lincoln Murphy, uma das maiores autoridades em customer success do mundo; Alexia Ohannessian, diretora de marketing internacional do Trello; Peter Schlecht, fundador e presidente da The SaaS Co.; Sean Sheppard, especialista em aceleração de startups e fundador da GrowthX; e Carl Schmidt, cofundador e CTO da Unbounce.

O time de palestrantes brasileiros inclui Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech; os fundadores da Resultados Digitais, André Siqueira e Guilherme Lopes; o CEO e CMO da Rock Content, Edmar Ferreira e Diego Gomes; Alessio Alionço, fundador e CEO do Pipefy; o ex-Stripe e fundador da NetMovies, Daniel Topel; o CEO da Superlógica, Carlos Cêra; os investidores Patrick Arippol, da DGF Investimentos, Pierre Schurmann, da Bossa Nova Ventures, e Joaquim Lima da Riverwood Capital; além de dezenas de outros grandes nomes.

As apresentações acontecem em dois dias de imersão e serão divididas em duas trilhas, separadas por temas como gestão, precificação, customer success, growth hacking, métricas, tendências, investimento, marketing, vendas, inovação, pagamentos, cultura & pessoas, desenvolvimento de negócios e outros.

O evento ainda conta com uma feira de negócios com mais de 20 empresas do setor onde os participantes terão oportunidade de realizar parcerias. A programação completa está no site do evento.

"Os participantes terão a oportunidade de expandir o networking com mais de mil pessoas, entre fundadores, CEOs, diretores e investidores do mercado de assinaturas e SaaS. Será um excelente espaço para fazer negócios e trocar experiências com empreendedores que já tiveram sucesso em seus mercados", afirma Carlos Eduardo Moura, Chief Growth Officer da Superlógica e idealizador do Superlógica Xperience.

Para mais informações, palestras e inscrições, acesse o site do evento: http://xperience.superlogica.com/.

PROGRAMAÇÃO
Vendas, marketing e customer success
O motor de crescimento definitivo: usando customer success para expandir receita, aumentar lucro e melhorar o valor da sua empresa - Lincoln Murphy (Sixteen Ventures)

A fórmula à prova de falhas para achar o product-market fit - Sean Sheppard (GrowthX)

De 0 a 700 novas contas por mês: as lições construindo a máquina da Marketing e Vendas da Resultados Digitais - André Siqueira (cofundador e CMO)

UX não é frescura! Como construir uma incrível experiência com seus clientes e usuários - Daniel Furtado (CEO Wezen)

Painel: Navegando por vendas complexas com Inside Sales - Com Diego Wagner (CEO Meetime), Théo Orosco (CEO Exact Sales) e João Augusto Campos (CEO NectarCRM)

Como usar Inteligência Artificial para vender mais - Peter Schlect (CEO The SaaS Co)

Otimização da conversão para negócios de assinaturas - Rafael Damasceno (Supersonic)

Painel: Inbound + outbound em vendas: na busca da cadência perfeita - Ricardo Corrêa (CEO Ramper), Vinícius Mayrink (CEO Reev) e Nara Vaz (Plural Sales)

Porque o User Onboarding pode matar o seu SaaS - Ivan Biava (CEO Conpass)
Pagamentos e precificação
Brazil SaaS Landscape: Analisando precificação e vendas das startups SaaS Brasileiras - Diego Gomes (CMO Rock Content)

Tudo que você precisa saber sobre precificação para negócios recorrentes - Carlos Cêra (CEO Superlógica)

Painel: Melhores práticas em pagamentos recorrentes - Com Daniel Topel (ex-Stripe), Carlos Cêra (CEO Superlógica) e Rodrigo Dantas (Vindi)

Lançamento Conta Digital para empresas PJBank - Carlos Cêra (CEO Superlógica)
Investimento e expansão
Painel: Investimento em empresas SaaS no Brasil ? presente e futuro
com Patrick Arippol (DGF), Joaquim Lima (Riverwood) e Pierre Schurmann (Bossa Nova)

Por que o futuro da sua empresa é global: Como a Trello passou de 1 para 21 idiomas em menos de um ano com baixo (quase nenhum) investimento
Métricas e indicadores
Os mais modernos indicadores de experiência do cliente - Tomás Duarte (CEO Tracksale)

Painel: Como medir a satisfação de clientes em negócios de assinaturas e SaaS? - André Denófrio, Tatiana Pezoa (Trustvox) e Felipe Lourenço (iClinic)

Métricas na prática ? o que levar em conta em um negócio de assinatura - André Baldini (Superlógica)
Cases de sucesso
A jornada do Pipefy
Alessio Alionço (CEO Pipefy)

Os aprendizados da jornada da Contentools ? concierge MVP, aceleração BR+US, pivot e expansão internacional - Elton Miranda (cofundador Contentools)

Como a RD construiu a sua jornada do cliente e transformou em uma metodologia - Guilherme Lopes (cofundador e VP de customer success da Resultados Digitais)

Os motores do crescimento da VTEX - Alexandre Bonatti (head de Customer Success)
Gestão, cultura e empreendedorismo
Pense simples: como as startups vão revolucionar os grandes mercados - Gustavo Caetano (CEO Samba Tech)

Painel: Como implementar uma cultura de startup na sua empresa - Horacio Poblete (Trustvox) e Guilherme Junqueira (Gama Academy)

SaaS e marketplaces: combinando os 2 modelos de negócios mais poderosos do mundo - Edmar Ferreira (CEO Rock Content)

Painel: Os primeiros dias de uma startup SaaS: sangue, suor e lágrimas - Alfredo Soares (CEO Xtech Commerce), Mateus Pestana (CEO SenseData) e Vahid Sherafat (CEO ClassApp)
Inovação e tecnologia
Painel: A jornada para o cloud - Leandro Garcia (Superlógica), Cyro Diehl (co-founder & CEO da Cloud Target e ex-pres. Oracle Brasil) e Caio Klein (co-founder SkyOne)

Machine learning na economia da recorrência - Carl Schmidt (CTO Unbounce)
Website: http://xperience.superlogica.com

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos