Releases
14/10/2019 13:07

Biometria Facial ao alcance de todos: tecnologia que cabe no bolso de pequenas e médias empresas


São Paulo- SP --(DINO - 14 out, 2019) -
Brasil tem uma tentativa de fraude a cada 16 segundos. É o que diz uma pesquisa de 2018 segundo o Serasa. Casos de habilitações falsas também não são difíceis de achar nos noticiários. Essa fraude tem solução: uma foto ou uma selfie. Isso já é suficiente para validação de documentação e evitar crime de falsidade ideológica. Atualmente, a tecnologia de biometria facial já é usada desde bancos a ônibus intermunicipais, e agora está mais acessíveis para pequenas e médias empresas.


Seguindo as tendências mundiais em termos de inovação e segurança de dados, a Checktudo anunciou o lançamento da “Biometria Facial Checktudo”. A partir de agora, o serviço oferecerá  muito mais precisão na hora de identificar seus clientes. Com simplicidade e preços acessíveis a todos os bolsos. 


Todo o processo é realizado por meio de uma checagem, a partir de fotos do documento do cliente atendido pela empresa contratante, que pode ser do RG, CPF ou até mesmo uma selfie. Depois, basta escanear o documento do cliente ou uma foto, a ferramenta envia para o banco de dados e verifica identidade, rastreando em uma robusta base de dados todas as informações necessárias para checagem.


O principal objetivo é oferecer o poder de segurança e gestão de risco grandes bancos de dados governamentais de identificação de clientes a serviço de pequenas e médias empresas:


“Decidimos oferecer essa nova tecnologia por sabermos a importância de recursos de segurança. Como já dissemos em outras ocasiões, nossa missão é sermos um parceiro estratégico de nossos clientes e a segurança passa por esse processo”, comenta Marcos Siqueira, presidente da Checktudo.


A tecnologia já está disponível para os novos clientes. 


Para mais informações: www.checktudo.com.br



Website: http://www.checktudo.com.br

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: