Releases
27/09/2017 16:38

Deixe sua decoração de casa com a cara da primavera


Curitiba - PR--(DINO - 27 set, 2017) - A primavera acabou de começar e praticamente não tem quem não ame esta estação. Nem fria, nem muito quente, o momento é marcado pelo desabrochar das flores e pelas árvores que estão cada vez mais verdinhas. Então, se você adora este clima, que tal se jogar nas tendências decorativas que são a cara da primavera? Por aqui, nós separamos dicas muito boas e que impressionam pela simplicidade e customização. Confira!

Papel de parede e adesivos

A parede pode ou não se destacar no ambiente, tudo vai depender da forma como você decora. De maneira geral, muita gente começar a transformar o ambiente, dando uma repaginada nelas, então, que tal apostar no papel de parede e nos adesivos que tem como temática a estampa floral? Fáceis de colocar, tanto papel de parede quanto adesivos não fazem tanta sujeira e com paciência, você mesmo pode realizar a aplicação.

Almofadas estampadas

As almofadas trazem aconchego para a casa e podemos defini-la como um curinga da decoração de casa. Na primavera, que tal trocar as capas e investir em modelos florais? Existem peças com estampas grandes, pequenas, com fundo mais colorido ou mais neutro. Enfim, você precisa escolher pelas capas de almofadas que mais combinam com o seu estilo de decorar!

Arranjos e plantas por todos os lados

É claro que não podemos nos esquecer das flores. E como elas ficam lindas na decoração, não é mesmo? Para trazer toda a cara da primavera para sua casa, invista em belos arranjos, cuide do seu jardim e, mesmo se você mora em um apartamento, tenha uma plantinha em casa. Este é o momento de trazer a natureza para perto e até um pequeno vasinho pode dar um novo up em casa!

Caso você não tenha tempo de cuidar dos seus arranjos e plantinhas, existe também a opção de adotar plantas artificiais. No mercado, existem opções bem bacanas, muito parecidas com as versões naturais, que vão deixar a decoração bonita do mesmo jeito.

Acessórios mil

Neste tópico, você é quem manda, mas, claro, o bom senso precisa reinar para que o desconforto visual não tome conta. E inspirações não faltam: têm esculturas, quadros, itens florais para sua mesa posta e até roupas de cama que exploram todo este lado primaveril. Da cozinha à varanda, todos os cômodos podem ter a cara desta nova estação.

Perfuminho sempre vai bem

O cheirinho das flores é o que mais marca a estação e manter a casa cheirosa na primavera é muito fácil: ou você investe em essências de ambiente ou então, os arranjos com flores naturais se encarregam de deixar o ambiente com aquele cheirinho bom e delicado de natureza.

Você sabia? Alguns estudos já comprovaram que algumas flores liberam aromas que estimulam a liberação de endorfinas ? um hormônio comum no corpo humano, responsável por aquela sensação de prazer. Então, separe o seu melhor vaso e monte o seu arranjo já!

Independentemente das dicas que seguir, o importante é usar o bom senso e decorar com flores de acordo com o seu estilo pessoal. Busque por inspirações na internet, além de itens decorativos de qualidade para fazer uma decoração floral perfeita, funcional e com a sua cara. Se você tem alguma dica, escreva pra gente!

Imagem: Pinterest.

O Montacasa é um marketplace de decoração e gourmet.
Conheça nosso shopping virtual aqui: https://www.montacasa.com.br/

Website: https://www.montacasa.com.br/

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos