Releases
03/08/2017 17:25

POSFG: médicos têm duas novas turmas de pós-graduação em São Paulo


São Paulo--(DINO - 03 ago, 2017) - A POSFG confirmou duas novas turma de pós-graduação lato sensu na área médica em São Paulo. As especializações acadêmicas oferecidas são: Pneumologia e Tisiologia e Cardiologia. Ambas as turmas terão a aula inaugural no dia 03 de setembro, no Hotel WZ Jardins.

A Cardiologia é uma especialidade bastante promissora. As doenças cardíacas estão entre as causas mais comuns de morte no mundo. No Brasil, o mercado de trabalho para este profissional é considerado amplo, com boas oportunidades de emprego tanto em hospitais públicos e privados quanto em clínicas especializadas.

Com disciplinas voltadas ao estudo da anatomia, diagnóstico e reabilitação do coração, a especialização permite que o profissional conheça sobre o tratamento das doenças cardiológicas e permaneça consciente de todas as outras especialidades médicas, além de conhecer sobre a legislação que rege a área médica.

Na pós-graduação em Pneumologia e Tisiologia, o aluno terá conteúdos relacionados ao sistema biológico pulmonar, às doenças pulmonares, além de ética e direito médico. O curso visa a aprimorar a formação do profissional por meio de fundamentos teóricos e práticos, sempre com foco no treinamento multidisciplinar.

A especializações acadêmicas na área da medicina devem ser utilizadas como atualização profissional e têm o intuito de aprofundar os conhecimentos do médico na especialidade. Porém, para que receba o título de especialista, o aluno precisa passar por uma residência médica na especialidade desejada ou preencher os pré-requisitos exigidos para se submeter à prova de títulos ofertada pela sociedade médica que concede o título.

Mais informações pelo 0800 600 3720 ou no site www.posfg.com.br.


Website: http://posfg.com.br/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: