Releases
22/10/2018 11:18

PMI Lança Pesquisa para o Próximo Presidente e Diretor Executivo


PHILADELPHIA--(BUSINESS WIRE-DINO - 22 out, 2018) -
O Project Management Institute (PMI), organização de membros profissionais com liderança mundial para gerentes de projetos, anunciou hoje que manteve a Heidrick & Struggles para ajudar a organização a encontrar seu próximo Presidente e Diretor Executivo. O líder dinâmico deve supervisionar a implementação de um novo plano estratégico e orientar a organização rumo a um futuro concebido para auxiliar milhares de profissionais de projetos ao redor do mundo a acelerar suas carreiras e tornar as ideias uma realidade. Heidrick & Struggles é um importante fornecedor de pesquisas com executivos, avaliação e desenvolvimento de lideranças bem como organização e eficácia de equipes, além de serviços de formação cultural em todo o mundo.

O PMI irá conduzir uma revisão global abrangente de candidatos internos e externos para esta posição chave. O candidato selecionado irá incorporar valores centrais do PMI, devendo possuir o conjunto de habilidades necessário para avançar nas metas chave da organização. O próximo presidente e diretor executivo do PMI irá ajudar na execução de uma nova e audaz iniciativa multianual concebida para formar a direção estratégica do PMI, aumentando suas capacidades tecnológicas com o fim de abraçar tendências de locais de trabalho em constantes mudanças, bem como agilizar suas atividades operacionais diárias.

A organização irá buscar seu novo presidente e diretor executivo a fim de ajudar a conduzir esta transformação e posicionar a organização para um futuro vibrante. O processo de busca é pretendido para assegurar uma transição tranquila ao próximo presidente e diretor executivo, bem como continuar a missão do Instituto de advocacia para a profissão, seus membros e titulares de certificação. O Conselho Administrativo do PMI selecionará o candidato final. Partes interessadas devem enviar um email com sugestões e questões resumidas a PMI-CEO@Heidrick.com.

O PMI é a maior associação de membros profissionais no mundo, prestando serviços a mais de três milhões de acionistas mediante suas certificações profissionais junto com mais de 30 setores em quase todos os países do mundo.

Sobre o Project Management Institute (PMI)

O Project Management Institute (PMI) é uma associação com liderança mundial para aqueles que consideram sua profissão a atividade com projetos, programas ou gestão de portfólios. Fundado em 1969, o PMI agrega valor a mais de três milhões de profissionais trabalhando em quase todos os países no mundo através de advocacia global, cooperação, educação e pesquisa. Avançamos em carreiras, melhoramos o sucesso organizacional e amadurecemos ainda mais a profissão de gestão de projetos mediante padrões, certificações, comunidades, recursos, ferramentas, pesquisas acadêmicas, publicações, cursos de desenvolvimento profissional e oportunidades de networking com reconhecimento mundial. Como parte da família PMI, a ProjectManagement.com cria comunidades mundiais online que oferecem mais recursos, melhores ferramentas, maiores redes e perspectivas mais amplas.

Acesse www.PMI.org, www.projectmanagement.com, www.facebook.com/PMInstitute e no Twitter @PMInstitute

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Project Management Institute (PMI)

Karen Flanagan, +1 610-356-4600 x1092

karen.flanagan@pmi.org

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos