Releases
02/04/2019 11:40

DisruptHR São Paulo debate inovação em gestão de pessoas


São Paulo, SP --(DINO - 02 abr, 2019) - O lado rebelde do RH vai reunir a comunidade de líderes, gestores e profissionais de recursos humanos, no dia 13 de junho, para a terceira edição do DisruptHRSP. O formato do evento, por si só, é inovador. O debate gira em torno de discursos bem rápidos, de apenas cinco minutos cada. Com o objetivo de estimular o debate sobre temas variados relacionados a talentos, cultura e tecnologia, além das mais diferentes e relevantes experiências usadas em empresas de diversos setores e tamanhos.

Assim como acontece ao redor do mundo, nas mais de 130 cidades, o DisruptHR em São Paulo, único na América do Sul, rompe com as tradicionais palestras longas, e, ainda, proporciona um ambiente 'disrupt', alegre e descontraído com momentos específicos de networking. Além de apresentar disruptivas atividades como gamificação e atrações artísticas como o artista plástico, Ativista do Sentir e o quinteto de metais, BrassUka.

O evento internacional, presente em mais de 28 países, tem apresentações de apenas cinco minutos, desafiando os participantes com 'provocações fora da caixa'. Os Speakers também são desafiados a sair do lugar comum e apresentar novas ideias, modelos e tendências de uma forma dinâmica e inovadora - são 20 slides que mudam automaticamente a cada 15 segundos.

Nas duas edições anteriores os conteúdos foram do Yoga Corporativo ao Scrum, com temas como Semelhantes e excludentes; Curtindo o Employer Branding adoidado!; Inteligência Artificial está na moda, mas e a Natural?; Mobilidade Urbana ou INSANA; E se você fosse uma medida de sucesso na empresa?; entre outros. Sempre com uma pitada de provocação e estímulo à reflexão.

O modelo, ao estilo TED Talks, e o formato do evento seguem a tendência do pensamento em comunidade, das atividades inclusivas e do conhecimento compartilhado. Sendo assim, após o evento presencial, os organizadores, palestrantes e participantes passam a formar uma comunidade de troca permanente.

A estreia do DisruptHR em São Paulo aconteceu em 2018 com a realização de duas edições, em abril e outubro, ambas um sucesso de público e crítica. Todos os ingressos foram vendidos entre os primeiros 20 e 30 dias de abertura das vendas.

Mais de 96% dos participantes consideraram o evento excelente, muito bom ou bom. Os temas, local e organização são as características mais elogiadas pelo público do Disrupt. O evento segue sendo um encontro de comunidade já que 95% afirmaram que têm intenção de voltar a participar em outras edições. Mas, o que mais se ouviu após os dois blocos de palestras foi o quanto os conteúdos ajudaram a gerar novas ideias.

Números das edições 1.0 e 2.0
- 430 participantes - profissionais de RH, empresários e líderes de equipe;
- 18 patrocinadores - empresas que acreditam e investem em inovação;
- 21 apresentações de cinco minutos - ideias, conceitos e questionamentos para estimular o debate;
- 1.000 citações das hashtags - #disrupthrsp #disrupthrsampa #comunidadedisrupt;
- 95% dos participantes afirmaram que querem estar nas próximas edições;
- 70% dos participantes receberam recomendação de amigos para fazer parte da comunidade.

Organizado por Fabiana Nardi, Ricardo Fonseca e Vanessa Leme, os eventos realizados em abril e outubro de 2018 deram início à comunidade 'disrupt' que segue compartilhando inovação por meio do blog, das redes sociais e do portal RH pra você, mídia oficial do DisruptHR São Paulo.

O DisruptHRSP 3.0 tem apoio e patrocínio das empresas Unibes Cultural, T2F Events Co., Luandre Soluções em Recursos Humanos, i9Ação, At-hom, Waggl Brasil e do portal RH pra Você.

Seja um parceiro do DisruptHRSP - https://www.disrupthrsp.com/patrocinio/

>> Serviço:
DisruptHR São Paulo
Dia 13 de junho de 2019, das 9h às 12h
Unibes Cultural - rua Oscar Freire 2.500 - Sumaré
ao lado da linha verde do metrô - Estação Sumaré
http://unibescultural.org.br/

>> Ingressos:
Early bird - R$ 85,00 até dia 30 de abril
Lote 2 - R$ 95,00 a partir de 1º de maio
Registre-se: http://www.disrupthrsp.com/

SOBRE
O DisruptHR foi criado em 2013 por três líderes da comunidade de RH de Cincinnati, nos Estados Unidos, Chris Ostoich, Jennifer McClure e Steve Browne, que agora coordenam as equipes que estão causando disrupção em 130 cidades pelo mundo. Site do DisruptHR internacional: www.disrupthr.co

Website: http://www.disrupthrsp.com/

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: