Releases
01/10/2019 16:31

MAP 3.0 apresenta novas técnicas de tratamentos dermatológicos injetáveis


São Paulo, SP--(DINO - 01 out, 2019) -
Nos dias 19 e 20 de setembro de 2019, a Galderma, líder mundial em dermatologia, apresentou o evento MAP 3.0 (Managing Aesthetic Patients). Com o tema Face and Beyond, o projeto apresentou novas técnicas de procedimento com injetáveis tanto na face quanto no corpo, bem como atualizações no ramo dermatológico.


O grande destaque da edição foi a apresentação de técnicas de aplicação de ácido poli-L-lático no tratamento corporal, principalmente no combate à flacidez da pele em diferentes regiões do corpo. Foram apresentados casos de sucesso de aplicação de Sculptra® - único bioestimulador de colágeno com aprovação em bula - em áreas como abdômen, braços e coxas, com resultados visíveis mesmo após 24 meses da primeira sessão.


A edição do MAP 3.0 também ressaltou a importância do tratamento individualizado, que considera a jornada do paciente e suas características únicas. Dermatologistas considerados referência no assunto subiram ao palco 360° para abordar temas como escolha adequada de produtos e a maneira de aliar a beleza e a genuinidade, atingindo a naturalidade nos resultados.


Com isso, foram estendidos tópicos que trataram do assunto da estética humanizada que valoriza o paciente ressaltando a importância de não banalizar os procedimentos buscando uma conscientização para um atendimento personalizado, e não apenas pacotes fechados ou as chamadas compras de tratamentos e protocolos. Além de pontuar que os tratamentos estéticos não estão apenas alinhados com a busca da beleza, mas com o fato de que a autoestima elevada pode afetar o bem-estar dos indivíduos como um todo e equilibrar o conforto do paciente com a aparência e com a saúde física e emocional.


Com uma programação completa de aulas médicas, 1.400 médicos especialistas presenciaram sessões de live injections de substâncias como ácido hialurônico e ácido poli-L-lático em tempo real, além de apresentações de estudos sobre toxina botulínica.


Os participantes também puderam interagir com tecnologias de Realidade Aumentada, que simulavam resultados de diversos tratamentos na face. Além disso, a ferramenta Holly retornou ao MAP, permitindo simulações de procedimentos injetáveis em um protótipo que reproduz a anatomia da face humana. 



Website: http://www.galderma.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos