Releases
13/12/2021 09:10

Atrações de Natal divertem as crianças em Shopping de Alphaville


Barueri - SP--(DINO - 13 dez, 2021) - O Natal de 2021 deve ficar na memória de todos por marcar um período de esperança e recomeço, sentimentos que têm tudo a ver com o espírito natalino. E para celebrar,?o Iguatemi?Alphaville? promete? surpreender os clientes?com a volta do Papai Noel e trono pet em?uma decoração natalina repleta de encantamento, tendo como tema a?'Fábrica de Doces dos Ursos'.

Na oficina será possível escrever cartinhas para o Papai Noel com giz de cera, lápis de cor e canetinhas coloridas, tudo com acompanhamento de monitores treinados para entreter as crianças. Além da oficina, estão posicionadas pelo shopping família de ursos, lojas de doces e candy machine cenográficos. São ambientes preparados para que os clientes possam tirar fotos, postar nas redes sociais e comemorar a data.

Na entrada principal fica o urso gigante, com seis metros de altura e no mall a árvore de Natal e o trono do 'Bom Velhinho', que estará em um ambiente protegido por placas de acrílico, com espaço para as crianças se sentarem ao redor e tirarem fotos. Para evitar aglomerações e filas, as visitas ao Papai Noel acontecerão através de agendamento, à ser realizado na plataforma Sympla. Cada atendimento durará até 15 minutos.

A tecnologia também marca presença com um simulador 3D do Trenó do Papai Noel, que promete levar os pequenos a uma viagem imersiva da entrega de presentes pelo mundo com o Papai Noel e seus fiéis assistentes. Em outra atração, no mini cenário interativo em 3D, os visitantes podem tirar fotos ao lado de ursinhos virtuais.

Natal Iguatemi Alphaville

Tema: Fábrica de Doces dos Ursos

Decoração: até 06 de janeiro

Papai Noel: até 24 de dezembro - das 12h às 20h, exceto dia 24/12, que será das 12h às 18h
(agendamentos pelo link: https://bileto.sympla.com.br/event/70275/d/116491)

Website: http://www.iguatemialphaville.com.br

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: