Releases
15/05/2019 14:21

Estadão lança 'Seu Imóvel', nova plataforma com conteúdo inteligente e recursos tecnológicos


O que busca uma pessoa disposta a comprar, alugar ou vender um imóvel? E o que o mercado imobiliário precisa saber sobre a melhor maneira de atingir seus objetivos de negócios nos dias atuais? Foi pensando nesses dois públicos que o Estadão desenvolveu sua mais nova plataforma: o Seu Imóvel (seuimovelestadao.com.br), que será lançado nesta quinta-feira, 16. Com o conteúdo de qualidade e a credibilidade do Estadão, o Seu imóvel traz informações específicas e relevantes ao usuário para tomada de decisão. A plataforma se propõe a identificar e impactar, estrategicamente, prospects em cada fase da jornada, com informações confiáveis que amparem as melhores decisões de moradia e investimento.

Segundo Guilherme Paiva, diretor de Publicidade para o Mercado Imobiliário do Estadão e responsável pelo projeto, o Seu Imóvel trará informações preciosas ao usuário, com curadoria e personalização. "É mais do que uma plataforma de informação do mercado imobiliário, trata-se de um business de tecnologia que fornece conteúdo inteligente", afirma. O desenvolvimento do Seu Imóvel foi realizado pelas equipes de tecnologia, redação e comercial. Por meio de algoritmos criados pelo Estadão, será possível analisar e entender quem é o usuário e o que ele procura, fornecendo conteúdo dirigido para cada um. "Entregamos informações customizadas para nosso usuário, permitindo uma experiência de acordo com seu interesse", explica o executivo, adiantando que o conteúdo será totalmente aberto. O internauta terá à disposição recursos tecnológicos como notificações, chatbot, ofertas e área personalizada, que será um verdadeiro consultor online com foco na entrega de conteúdo relevante.

O Seu Imóvel terá redação e matérias próprias e também aproveitará o hard news da equipe dos cadernos Imóveis e Economia & Negócios. Além disso, serão realizadas parcerias com as demais editorias e cadernos, como o Jornal do Carro, para temas como locomoção e mobilidade, por exemplo. Está prevista a criação de um aplicativo com informações, serviços e ofertas, especificamente para os mais diferentes tipos de usuário. "Teremos conteúdo de qualidade com endosso do Estadão, produzido para as diversas fases da jornada de decisão do usuário, de acordo com o público alvo. Nossa audiência é bastante qualificada, que entende o Estadão como um parceiro na busca de informação e/ou ofertas. É para essa audiência que o Seu Imóvel foi construído", conclui Paiva.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos