Releases
10/09/2019 16:20

Incorporadora vende 85% das unidades remanescentes em apenas um dia em Macaé


Rio de Janeiro--(DINO - 10 set, 2019) -
A retomada gradativa dos investimentos do setor de Petróleo e gás na cidade de Macaé, além das melhorias no sistema de mobilidade e de infraestrutura do município estão contribuindo para o reaquecimento do mercado imobiliário da região. A Morocó Desenvolvimento Imobiliário, por exemplo, vendeu, em apenas um dia, 85% das unidades remanescentes do empreendimento The Flat, localizado no bairro Imbetiba, em Macaé.


“Foram 125 unidades vendidas em apenas um dia. Esse número expressivo mostra que a economia e os negócios estão voltando a movimentar a cidade”, diz Gustavo Almonacid, presidente da Morocó.


Levantamento realizado pela consultoria Urban Systems em 2018 já apontava o surgimento de um ciclo virtuoso no município. O estudo identificou as cidades acima de 100 000 habitantes com as melhores condições para investir, empreender e negociar em todo país. No ranking apresentado, Macaé subiu quatro posições, ocupando atualmente a 17a colocação a nível nacional, e a terceira no Estado, abaixo apenas de Niterói e Rio de Janeiro.


As boas perspectivas foram sentidas pela Morocó. A demanda por um imóvel novo foi tão grande, que na noite anterior ao evento – batizado de “Pregão de Guerra”- mais de 100 pessoas formavam uma fila à espera de uma das unidades do The Flat (https://moroco.com.br/imoveis/the-flat/), que variam entre 28m2 e 57m2, com uma suíte.


“Durante o evento, que teve a participação do consultor Alexandre Jacques, especialista em vendas, os clientes tiveram acesso a condições exclusivas na aquisição dos imóveis, proporcionando uma ótima oportunidade de negócio tanto para quem desejava comprar para investir quanto para morar”, ressalta Almonacid.


Com o sucesso de vendas do The Flat, a Morocó já planeja um novo “Pregão de Guerra” para dezembro, mas agora no empreendimento Quintas da Glória (https://moroco.com.br/imoveis/quintas-da-gloria/) – único condomínio clube da cidade de Macaé. “Estamos otimistas com a retomada da vida econômica da região e queremos oferecer condições imperdíveis para aqueles que desejam morar ou investir em um condomínio como o Quintas, que dispõe de uma infraestrutura de lazer sem igual na cidade”, completa.



Website: https://moroco.com.br/

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos