Releases
17/07/2017 17:07

Iluminação e papel de parede fazem parte da decoração de inverno


São Paulo, SP--(DINO - 17 jul, 2017) - O tempo frio proveniente da estação do inverno impacta diretamente no clima dos ambientes internos. Seja no trabalho ou no escritório, é preciso preparar o local para receber o frio e isso vai além de regular o aquecedor e fechar as janelas, mas também se preocupar com itens como papel de parede, cortinas e carpetes também.

Quando o assunto é decoração, é comum encontrar especialistas na área afirmando sobre o impacto que a escolha de objetos e itens podem ter tanto sobre a sensação do ambiente, como na temperatura. Com base nisso, separamos aqui algumas dicas que podem tornar o ambiente do seu imóvel um lugar mais aconchegante e quentinho, espantando a sensação de frio e desconforto.

Itens essenciais para a decoração de inverno: tapetes

Altamente funcional e que traz um novo clima para o recinto, os tapetes são recursos fáceis e que mudam consideravelmente a temperatura do ambiente. A explicação para isso é simples: os tapetes são a solução mais simples para quem quer isolar a frio que vem do piso. Os tapetes são práticos pois podem ser colocados e removidos e combinados com outros elementos a bel prazer. Basta escolher o material, o tipo e a cor que mais agrada e colocar no recinto. Os tapetes mais felpudos são aqueles que mais aquecem o ambiente e, acredite, faz muita diferença.

Itens essenciais para a decoração de inverno: papel de parede

Uma das maiores tendências de decoração dos últimos anos, o papel de parede é um recurso acessível, bonito e que transforma completamente o ambiente, tanto em questão visual, quanto no aspecto e sensação térmica. Além das cores combinando entre os itens e trazendo uma iluminação diferenciada, as estampas de materiais como tijolos ou ainda de madeira, fazem do papel de parede um recurso interessante e um dos mais bonitos. Na loja Papel na Parede, por exemplo, há diversas opções de papeis de parede utilizando estampas que vão renovar o lugar e mudar a percepção do clima.

Itens essenciais para a decoração de inverno: cortina

Tão práticas quanto os tapetes, as cortinas podem ser encontradas em diferentes tamanhos e materiais e transformam o ambiente por dois motivos, elas podem impedir que o vento entre diretamente por frestas de portas e janelas e ainda influenciam diretamente na iluminação, um dos itens importantes para proporcionar uma sensação maior de calor.

Itens essenciais para a decoração de inverno: cortina

Em conjunto com todos esses itens, a iluminação do ambiente também pode influenciar na sensação térmica. É bem possível que você já tenha percebido que as luzes brancas são mais frias do que as luzes amarelas. Se puder fazer esta substituição, a percepção será notória e, junto aos elementos citados acima, papel de parede, cortina e tapete, o resultado será evidente.

Website: https://www.papelnaparede.com.br/
Para ver esta notícia sem o delay contrate um dos produtos Broadcast e veja todos os conteúdos em tempo real.

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos