Releases
23/03/2018 13:46

Agência de RP expande negócios e marca presença nas oito maiores economias da América Latina


Brasil --(DINO - 23 mar, 2018) -
Segundo o Banco Mundial, a América Latina vai dobrar seu crescimento neste ano em relação a 2017. Um dos responsáveis pela alta é o Brasil que após dois anos consecutivos de queda, promete crescer 2% em 2018. Outros  países da América Latina registraram uma expansão do PIB como Argentina(3%) e México(2,1%) o que demonstra que muitas empresas devem começar seus investimentos com expansões na América Latina. 

 

Por exemplo, a https://goo.gl/RDj9Ks" target="_blank" rel="nofollow noopener">Sherlock Communications, agência de relações públicas especializada no mercado latino-americano, anunciou a expansão de sua rede de contatos com o recrutamento de equipes em mais sete países da região: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru e Uruguai, seguindo a missão de conectar empresas internacionais que buscam crescer neste mercado de mais de 470 milhões de consumidores.

 

A nova rede latino-americana é liderada pela diretora de comunicação da https://goo.gl/RDj9Ks" target="_blank" rel="nofollow noopener">Sherlock Communications(https://www.sherlockcomms.com/latam-pr-network/" target="_blank" rel="nofollow noopener">https://www.sherlockcomms.com/latam-pr-network/), https://goo.gl/TEZv9p" target="_blank" rel="nofollow noopener">Claudia Daré, ex-correspondente internacional, com mais de 20 anos de experiência trabalhando para alguns dos mais prestigiados meios de comunicação da América Latina. https://goo.gl/TEZv9p" target="_blank" rel="nofollow noopener">Claudia coordena a partir da hub central, em São Paulo, Brasil, uma equipe diversificada de jornalistas, profissionais de relações públicas e marketing, localizados nas capitais desses países. Independente do mercado que decidam ampliar seus negócios, as novas equipes oferecem aos clientes internacionais transparência de processos, planejamento conciso e relatórios em inglês, de forma a complementar suas ações internacionais.

 

"Como resultado de nossas conquistas com nossos clientes no Brasil, fomos crescendo organicamente nossos serviços, e já realizamos campanhas latino-americanas bem-sucedidas para uma série de marcas da América do Norte, Europa e Ásia. Seguindo o aumento da demanda dos clientes atuais e potenciais, decidimos estabelecer uma rede multiterritorial permanente e ágil, que possa atender às variadas exigências de negócios internacionais inovadores e de rápido crescimento", afirma https://goo.gl/gtJa5z" target="_blank" rel="nofollow noopener">Patrick O'Neill, sócio-gerente da Sherlock Communications.

 

https://goo.gl/gtJa5z" target="_blank" rel="nofollow noopener">O'Neill completa: "As empresas internacionais, particularmente as novas na região, podem pensar que os mercados latino-americanos podem ser agrupados ao planejar estratégias de relações públicas e marketing. Este não é o caso. A América Latina é composta por mais de 20 países, e as nuances culturais, econômicas e de meios de comunicação em cada lugar são distintas. Para entender as motivações, mentalidades e comportamentos do público em diferentes territórios, acreditamos firmemente que é essencial ter equipes locais – um fato provado pelos excelentes resultados que conseguimos alcançar com nossos clientes seguindo essa abordagem".



Website: https://www.sherlockcomms.com/latam-pr-network/?utm_source=dino&utm_medium=coverage&utm_campaign=dino_latam_release&utm_content=latamrelease

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos