Releases
02/04/2019 12:57

A Einstein dobrou sua base de clientes após o lançamento de aplicativos móveis


VANCOUVER, Colúmbia Britânica--(BUSINESS WIRE-DINO - 02 abr, 2019) -
A Einstein Exchange, uma das operadoras de criptomoedas que mais cresce no mundo, anunciou o extraordinário crescimento de seus clientes após o lançamento de aplicativos móveis gratuitos de negociação e carteira. Catorze dias após o lançamento, 60.000 novos clientes foram adicionadosàEinstein, um aumento de mais de 100% na contagem total de clientes, com mais de 20.000 verificando sua identidade no mecanismo KYC proprietário do aplicativo.

A Einstein lançou seus aplicativos móveis de criptomoeda na iOS Store da Apple e na Play Store da Google na primeira semana de março de 2019, com a negociação de criptomoeda gratuita, verificação de identidade no aplicativo, financiamento ilimitado da Visa (NYSE: V) e Mastercard (NYSE: MA) com segurança móvel 3DS e bônus de identificação ilimitado de $10 para todos os clientes que verificarem suas identidades.

Os aplicativos para Android da Apple (NASDAQ: APPL) e Google (NASDAQ: GOOG) dispararam na classificação dos melhores aplicativos financeiros novos gratuitos e 100 melhores aplicativos financeiros gratuitos, respectivamente, atraindo mais de 10.000 novos downloads por dia e impulsionando um aumento de mais de 19,000% no volume de negociação da operadora.

"O lançamento dos aplicativos móveis da Einstein foi extraordinário. Adquirimos nossos primeiros 65.000 clientes em 18 meses, enquanto nossos aplicativos móveis claramente demonstraram um valor incrível em uma escala global. Tivemos o privilégio de adquirir mais de 60.000 novos clientes em 2 semanas", disse Michael Gokturk, CEO da Einstein.

"Ainda precisamos nos esforçar para atrair novos clientes e aumentar o tamanho do mercado em geral, mas esse tipo de adoção nos proporciona o otimismo e a validação do mercado de que precisamos para continuar inovando e avançando no setor".

A Einstein Convert, com as criptocarteiras móveis da Empresa, permite que os clientes convertam, ganhem e gastem mais de 19 tipos diferentes de criptomoedas de forma segura e protegida em seus celulares. Os clientes podem fazer a conversão em qualquer criptomoeda sem comissão, ganhar $10 para cada amigo que indicarem para o aplicativo e gastar todo ou parte do saldo de sua carteira usando o cartão de crédito eletrônico gratuito da Einstein entregue diretamente no celular.

"O design dos aplicativos é simples e bonito", acrescentou Gokturk, "mas o recurso que ultrapassou as nossas maiores expectativas foi o programa de indicação. Não promovemos nem comercializamos o aplicativo por meio de anúncios tradicionais; nossos clientes gostaram tanto do aplicativo, que tornaram-se nosso maior canal de aquisição. Não poderíamos estar mais felizes".

Sobre a Einstein Exchange

Einstein Exchange é uma operadora de criptomoeda baseada no Canadá estabelecida em 2017. Ela permite que mais de 125.000 clientes convertam, ganhem e gastem criptomoedas, como Bitcoin, Ethereum, Litecoin e muito mais, gratuitamente. A Einstein é registrada na FINTRAC, no Canadá, como uma Virtual Currency Exchange (Operadora de moeda virtual). A Einstein trabalha com todos os maiores bancos e tem licença para aceitar Visa, MasterCard, Interac, Flexepin e SKRILL de clientes que desejam investir em criptomoeda.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Michael Gokturk

Telefone: +1-877-787-6885

E-mail: press@einstein.exchange


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2022 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Siga nossas redes: