Releases
04/09/2018 18:16

Galpão do Banco do Brasil próximo ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, será leiloado no dia 13 de setembro


São Paulo--(DINO - 04 set, 2018) -
Um Galpão com área construída de 20 mil m², em um terreno de 29 mil m², localizado próximo a locais estratégicos do Rio de Janeiro, como o Aeroporto Internacional do Galeão e a avenida Brasil, será leiloado no dia 13 de setembro, a partir das 11 horas. Para o imóvel, situado na rua Kelson, 225, no bairro Penha Circular, haverá um lance mínimo de R$ 1,3 milhão.

O leilão será realizado de duas formas: presencial (na cidade de São Paulo, na rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190, Barra Funda) e online. Nesse último caso, os interessados devem fazer o cadastro com até 48 horas de antecedência no site www.lancenoleilao.com.br. A oportunidade está aberta para pessoas físicas e jurídicas.

Para Carla Umino, leiloeira oficial do Banco do Brasil no estado de São Paulo da Lance no Leilão, empresa que realiza leilões judiciais e extrajudiciais, trata-se de uma excelente oportunidade, tendo em vista o ponto estratégico. Segundo ela, tal característica permite que o imóvel seja utilizado, por exemplo, por uma empresa de logística ou uma atacadista, ou mesmo para ser transformado em um edifício-garagem ou um setor de cargas de cias aéreas pela proximidade com o aeroporto.

Estamos falando de uma área construída R$ 65,00 / m2, um valor muito abaixo do que vemos no mercado imobiliário atualmente. É uma oportunidade de investimento ainda para empresas em expansão que já estão próximas da região ou mesmo para aquelas situadas em áreas nobres, nas quais o custo do m2 é significativamente maior, ou para as storages de fora do Brasil que buscam imóveis com esse perfil aqui no país”, completa a leiloeira.

Para visualizar a descrição completa do imóvel e o edital, acesse: www.lancenoleilao.com.br  

Importante: existindo valores não quitados de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio, o Banco do Brasil ficará responsável pela quitação até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante.

Serviço:

  • Leilão Banco do Brasil
  • Dia: 13 de setembro
  • Hora: 11 horas
  • Locais:
    • Presencial: auditório na rua Doutor Bento Teobaldo de Ferraz, 190 - Barra Funda, São Paulo.
    • Online: pelo site Lance no Leilão. Para participar é necessário um cadastro com até 48 horas antes do leilão. O cadastro deve ser solicitado pelo e-mail atendimento@lancenoleilao.com.br.
 



Website: http://www.lancenoleilao.com.br

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos