Releases
14/02/2018 07:10

Chefe da Organização Mundial do Comércio, Malcolm Gladwell e visionários encerram a World Government Summit 2018 com previsões para o futuro


DUBAI, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE-DINO - 14 fev, 2018) -
A sexta edição da World Government Summit (WGS 2018) foi encerrada em Dubai com conversas revigorantes destacando a inovação de mudanças inevitáveis e sísmicas, e um apelo para que as instituições busquem realinhamento com a nova ordem mundial.

"Oito entre dez empregos que são perdidos nas economias avançadas são perdidos para a nova tecnologia, não para transação ou para imigrantes", disse o diretor-geral da Organização Mundial do Comércio, Roberto Carvalho de Azevêdo. "O comércio eletrônico é uma realidade. É importante para os 164 países membros participar da discussão a respeito, apesar de nem todos estarem preparados para isso."

Ele continuou: "Muito do comércio eletrônico que vemos hoje é de empresa para empresa. O comércio de empresa para o consumidor muda o mundo completamente. As leis e normas de proteção ao consumidor têm de ser pensadas, as transações entre fronteiras, assinaturas digitais, legalidade de contratos entre fronteiras, qual legislação é aplicável, devolução de mercadorias - é um mundo lá fora."

Os defensores das criptomoedas rejeitaram insinuações de uma 'bolha da criptomoeda', enfatizando que os ativos digitais estão aqui para ficar. "Criptomoeda é a moeda de independência monetária das pessoas, é muito mais do que uma moeda financeira. Bitcoin não é um bolha, é o alfinete que está furando a bolha dos sistemas financeiros herdados, desde que foi criada", disse o fundador e diretor-executivo da Blockchain Technologies Corporation, Nick Spanos.

O autor de sucesso Malcolm Gladwell afirmou que as sociedades estão evoluindo por causa da tecnologia e, nesse contexto, os governos precisam se preparar para as incertezas do futuro. Ele destacou a importância do julgamento dos humanos para moldar um futuro mais humano.

Gladwell também destacou os desafios que os governos e as instituições estão enfrentando em uma era de excesso de informações. "As expectativas que temos dos governos continuam em efeito há 200 anos. Os desafios que os governos estão enfrentando estão mudando no mundo moderno. Mudanças de expectativas precisam que os governos desenvolvam políticas progressivas que possam acomodar a transição global na direção de uma economia baseada no conhecimento", afirmou.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:
Equipe de mídia da WGS Aurelien Raspiengeas, +971559548659
Representante de mídia
media@worldgovernmentsummit.org

Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos