Releases
06/08/2019 16:23

Alternativa natural controla os níveis de ácido úrico e trata a artrite gotosa - a gota


Belo Horizonte, Minas Gerais--(DINO - 06 ago, 2019) -

A Gota é uma doença que atinge 2% da população que, na maioria das vezes são homens adultos entre 30 e 50 anos e mulheres após a menopausa. A atrite gotosa, a gota, é uma doença reumática caracterizada pelo acumulo de cristais de urato nas articulações. A doença pode ocorrer tanto pela produção excessiva do ácido úrico, quanto pela ineficiência na eliminação da substância pelo organismo. Se não tratada de forma adequada, a gota causa deformação permanente nas articulações e o comprometimento dos rins. 

 O tratamento tradicional da https://www.fisicofarma.com.br/terminuricr-500mg-30-capsulas-9/p">artrite gotosa consiste em Anti-inflamatórios, colchicina e corticoides, para aliviar o processo inflamatório. Tais terapias são eficazes, porém podem causar numerosos efeitos adversos e interações medicamentosas que podem afetar a qualidade de vida dos pacientes e adesão correta ao tratamento. De acordo com um estudo publicada pelo fabricante Via Farma, estes medicamentos devem ser usados com cautela, conforme a indicação do médico, pois podem provocar efeitos colaterais como náuseas, vômitos, diarreia ou aumentar o risco de sangramento gástrico, especialmente se usados de forma incorreta.

O https://www.fisicofarma.com.br/terminuricr-500mg-60-capsulas-10/p">Terminuric e uma opção natural com múltiplos benefícios medicinais. Ele e um produto que possui atividade anti-inflamatória , é um ativo, extraído Terminalia bellerica, que consegue através de sua ação reduzir a produção de ácido úrico no organismo. O https://www.fisicofarma.com.br/terminuricr-500mg-30-capsulas-9/p">Terminuric inibe a enzima xantina oxidase, essa enzima quando apresenta excesso de atividade ( por um transtorno metabólico), gera altos níveis de ácido úrico, que desencadeia na formação dos cristais de urato. Quando inibida pelo Terminuric, a xantina oxidase se torna incapaz de transformar as xantinas (base nitrogenada cristalina, presente em tecidos orgânicos. Exemplo: proteína animal) em ácido úrico.

O uso do 500mg de Terminuric promoveu uma redução considerável dos níveis de ácido úrico no organismo. Um estudo publicado no blog da https://blog.fisicofarma.com.br/index.php/2019/07/18/artrite-gotosa-alternativa-natural-terminuric/">Físico Farma, mostrou que o uso contínuo do ativo, apresenta uma redução de 27% nos níveis do ácido úrico. O que mostra ser uma alternativa natural e sem efeitos adversos no tratamento e controle dos níveis de ácido úrico e artrite gotosa.

 

https://www.facebook.com/robertojunior.virtuoso">Jornalista Roberto Junior Virtuoso

 



Website: https://www.fisicofarma.com.br/

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos