Releases
26/11/2018 13:57

Hong Kong, 10ª maior do Mundo em Gastos de saída totais


BUENOS AIRES, ARGENTINA / LIMA, PERU--(DINO - 26 nov, 2018) - Media OutReach - 26 novembro de 2018 - A 10ª maior do mundo em gastos totais em 2016, o mercado de saída de Hong Kong é grande e também de alta qualidade, com o gasto per capita entre os 10 maiores mercados do mundo. Em 2017, Hong Kong gastou US$25,5 bilhões, uma alta de 5,8%, que novamente foi maior do que o do Japão.

A ITE Hong Kong, a única feira de turismo da cidade, também cobre bem o Sul da China e leva cerca de 2000 compradores e visitantes de cidades na Área da Grande Baía (a Baía).

A Baía, que tem um PIB cumulativo de US$1,69 trilhão e uma população de 68 milhões, inclui Hong Kong, Macau e 9 cidades de Guangdong, como Guangzhou e Shenzhen. O lançamento da Mega Ponte e da extensão da Ferrovia Expressa até Hong Kong potencializa uma integração mais próxima, e por isso é provável que mais visitantes venham à ITE.

Altamente internacional, 87% dos 666 expositores da ITE vêm do exterior e da China, e cerca de 180 têm como alvo MICE (Reuniões, Incentivos, Conferências e Eventos, na sigla em inglês). Em dias separados, promoções e seminários, entre outros, e destacando viagens temáticas, os expositores da ITE, sob o mesmo teto, encontram compradores e visitantes de qualidade do ofício de turismo local e regional, MICE e FITs bem de vida.

Dos 12460 compradores e visitantes da ITE nos dois dias de negócios que requerem registro para admissão, 73% são de Hong Kong e 21% da China continental, enquanto 6580 são agentes ou operadores de viagens e 2567 são MICEs ou corporações.

Dos 90000 visitantes nos dois dias abertos da ITE, 84% são FIT; instruídos (42% com curso superior e outros 34% com formação pós-secundária), 63% fazem reservas na feira e 60% fazem reservas on-line diretamente com fornecedores, tais como linhas aéreas e hotéis, e por isso são acessíveis para fornecedores internacionais.

A ITE oferece aos expositores programas B2B e B2C, todos com serviços gratuitos e opcionais, que podem incluir promoções de newsletters eletrônicas, Rodadas de Negócios para encontros rápidos entre compradores e vendedores, assistência ao ministrar seminários ou workshops de negócios, patrocínio, publicidade on-line e presencial, etc.

Organizada pela TKS Exhibition Services Ltd e apoiada pelo Ministério da Cultura e Turismo da República Popular da China e pelo Conselho de Turismo de Hong Kong, entre outros, a ITE Hong Kong 2019, a 33ª ITE em lazer e a 14ª ITE MICE, ocorrerá entre os dias 13 e 16 de junho no Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong.
Mais detalhes em www.itehk.com, ou em travel@tkshk.com em caso de dúvidas.



Website: http://www.itehk.com

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos