Releases
01/11/2017 11:47

Metadados conquista dois prêmios na área de Recursos Humanos


Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil--(DINO - 01 nov, 2017) - A Metadados Assessoria e Sistemas consolida-se desde 2011 entre as empresas com as melhores práticas de gestão de pessoas e ambiente de trabalho no Brasil. Pela sétima vez consecutiva, conquistou recentemente os prêmios Melhores Empresas para Trabalhar RS e Melhores Empresas para Trabalhar - Tecnologia da Informação. As solenidades de entrega ocorrem dia 7 de novembro, em Porto Alegre, e 8 de novembro, em São Paulo, respectivamente.

No primeiro prêmio, que resulta de uma pesquisa realizada pela Revista Amanhã em parceria com o instituto Great Placeto Work Brasil (GPTW), a Metadados integra a categoria Médio Porte. A pesquisa identifica as companhias que oferecem os melhores ambientes de trabalho no Rio Grande do Sul a partir de questionários respondidos pelos próprios funcionários. O resultado, além de apresentar o dia a dia das
organizações que são referência em gerenciamento de recursos humanos, oferece um panorama das práticas mais modernas em gestão de pessoas.

O prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Tecnologia da Informação segue praticamente as mesmas
metodologias, com a diferença que o GPTW conta com a assessoria técnica da empresa IT Mídia, que aplica as avaliações Trust Index, realizada junto aos funcionários, e CultureAudit, direcionada ao RH da empresa para explicar suas práticas culturais.

A Metadados
Com duas unidades no Estado, em Caxias do Sul e Porto Alegre, e uma em Barueri (SP),
a Metadados Assessoria e Sistemas é uma empresa especializada no fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para a gestão de pessoas. A organização atende a mais de 900 clientes de segmentos variados.

Website: http://www.metadados.com.br/blog

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos