Releases
15/05/2019 17:41

Cena musical catarinense traz novos lançamentos pra 2019


(DINO - 15 mai, 2019) -
Os serviços de streaming de música, como Spotify e Apple Music, tornaram-se pela primeira vez a principal fonte de renda do setor, ultrapassando as vendas físicas em 2018, bandas e músicos de todo mundo, têm investido massivamente nas plataformas digitais para seus lançamentos, cujo o mercado atual fonográfico teve um aumento de 86% referente aos anos anteriores.


De dois anos pra cá, serviços como Spotify e Apple music vem angariando diversas assinaturas pagas os famosos on-demand que permite ouvir musicas sem anúncios e como mais liberdade de escolha.


A Banda Panaceia de santa catarina, cujo significado traz referência à Deusa Grega da Cura e é denominação para “A cura de todos os males”, nasceu durante uma resenha entre novos amigos com propósitos em comuns e com referências ao punk rock e ao grunge. Com o passar do tempo e a troca de componentes novas influências como o rock dos anos 70 e 80 adentraram a sua sonoridade e letras, que facilmente poderão ser ouvidas nas plataformas de streaming de música e vídeo recentemente banda lançou o videoclipe no Youtube, que conta com a participação de Marcelo Gross (Cachorro grande), que já é um sucesso e também seu disco homônimo. Ressaltando que ambos estão disponíveis com exclusividade no canal Blast Station https://www.youtube.com/user/blaststation, o debut álbum ‘Panaceia ‘, com produção de André Kostta da Blast Stage Records estará em breve nas principais lojas digitais.


O A&R  da Blast Stage recordes André Kostta destaca a importância das plataformas digitais para o trabalho do artista ou banda "Nosso trabalho é garantir que nossos artistas possua o melhor desempenho nos canais de música na atualidade" seguindo esse planejamento o selo Blast Stage também lançou o single "Leticia" da banda Mano Jack e Coração Disponível da Cantora revelação Letícia Coimbra.


 



Website: http://blastrecords.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos