Releases
11/02/2019 13:03

Roupas evangélicas para mulheres que querem se vestir bem


São Paulo, SP--(DINO - 11 fev, 2019) - As opções de roupas evangélicas estão cada vez mais diferentes e modernas, pois a indústria da moda entendeu que as mulheres evangélicas são mulheres que gostam de se vestir bem e estão sempre interessadas em ter peças de qualidade e que sigam as tendências do mercado.

Com isso, o conceito de moda evangélica acabou mudando e hoje encontramos diversas opções mais sofisticadas e de melhor qualidade que atendem este público cada vez maior no Brasil.

Hoje há igrejas de diversas formas, igrejas que tem como costume o uso de saias, outras que tem costume de usar calças também, porém, em ambas igrejas, a discrição entre as vestes é fundamental, já que dão preferência para peças com pouco decotes ou mesmo sem decotes e também preferem saias e vestidos não tão curtos.
As mulheres são as principais responsáveis por fazer este mercado crescer e ganhar não apenas lojas especializadas, mas também fabricantes que pensam exclusivamente neste público.

As roupas evangélicas se diferenciam das demais por sua graciosidade e discrição. Saias e vestidos são as mais requisitadas. Geralmente, as mulheres evangélicas preferem saias que estejam na altura ou abaixo do joelho, que não tenham tantas transparências e nem fendas tão sensuais.

Sendo assim, as saias de moda evangélica se assemelham ao que é utilizado no guarda-roupas clássico e executivo que possuem um dress code semelhante.
Você pode se vestir muito bem usando saias incríveis e fazendo combinações variadas para diferentes ocasiões com diferentes tipos de blusas.

Um exemplo é a busca crescente por moda executiva, que, em sua maioria oferece saias na altura dos joelhos ou mesmo midi. As modas executivas e evangélicas andam lado a lado, pois as roupas são muito parecidas, já que a moda executiva utiliza roupas mais discretas devido ao ambiente de trabalho, se assemelhando assim, à moda evangélica. Usar a saia para o trabalho, fazendo algumas alterações básicas como escolher uma camisa mais elegante e sóbria e usar um casaco por cima nos dias mais frios. O scarpin é a melhor opção para este caso, porém evite usar os modelos com salto muito alto, pois para o trabalho o indicado é algo mais confortável.
A mesma saia que é clássica entre as roupas evangélicas pode ganhar um ar totalmente novo se você usar apenas uma camiseta básica e uma sapatilha, montando um look para ir ao culto ou mesmo para passear.

Outra peça clássica do guarda-roupas evangélico é o vestido. Democrático, vestidos são peças que toda mulher deve ter e, se você escolher bem o tecido, pode ser usado para compromissos formais e informações, mudando apenas os acessórios.

Para conhecer mais sobre as roupas evangélicas e montar looks incríveis, acesse o site da Veste Sublime, uma marca voltada para a mulher cristã, que quer vestir bem. Conheça as saias e os vestidos mais bonitos da estação e se surpreenda com a qualidade dos produtos.

Website: https://www.vestesublime.com.br/roupas-evangelicas

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos